Vasco e Goiás empatam e permanecem no Z-4

Pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco empatou com o Goiás por 1 a 1 em Goiânia e permaneceu na zona do rebaixamento. 

Da Redação
30/10/2023 - 05:58
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Vasco e Goiás empatam e permanecem no Z-4

Goiás e Vasco continuarão na zona de rebaixamento por pelo menos mais uma rodada. Neste domingo, pela 30ª jornada da Série A do Campeonato Brasileiro, o time carioca e a equipe goiana empataram em 1 a 1 neste domingo (29), no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha. Depois de um primeiro tempo de poucas emoções, o Cruzmaltino abriu o placar com Vegetti, mas Matheus Babi anotou o tento do Esmeraldino já nos acréscimos e garantiu a igualdade.

O Vasco entrou em campo repleto de mudanças, conforme o técnico Ramón Díaz havia avisado. As alterações, no entanto, não surtiram efeito, e o time de São Januário criou muito pouco antes do intervalo, apesar de ter tido bem mais posse de bola. Somente no segundo tempo, com as entradas de alguns jogadores considerados titulares pela torcida, é que o Cruzmaltino chegou com mais qualidade ao ataque. Erros nas definições das jogadas, principalmente no último passe, impediram que os visitantes tivessem uma vantagem confortável no placar.

O Goiás, por sua vez, pressionou a saída de bola do Vasco na primeira etapa e forçou alguns erros, mas também ofereceu pouco perigo. Com a entrada de Matheus Babi na volta do intervalo, o time passou a ter boas oportunidades na bola aérea e conseguiu buscar o empate na reta final.

Com o resultado, ambos os clubes chegam a três jogos sem vencer. Agora, a sequência do Goiás é de dois empates e uma derrota, enquanto o Vasco sofreu dois reveses e empatou uma vez.