Veter Martins cobra atendimento governamental com “mais presteza” à base aliada

Martins destacou a atuação da Alego na aprovação de projetos oriundos do Poder Executivo, e enalteceu a gestão do governo estadual

Da Redação
23/12/2023 - 11:08
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Veter Martins cobra atendimento governamental com “mais presteza” à base aliada

O deputado Veter Martins (Patriota) fez uso da tribuna, durante a sessão extraordinária desta sexta-feira, 22, para realçar os feitos da Casa, em 2023, que marca o primeiro ano da 20ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).

“Quero externar a minha gratidão em poder fazer parte desta Legislatura. Confesso que tenho aprendido muito. Toda a bagagem que trago veio da minha vida em Aparecida de Goiânia”, frisou.

O parlamentar afirmou ter tido, no município, a oportunidade de construir sua vida política.

“Fui vereador por alguns mandatos, o mais votado de Aparecida e, agora, deputado estadual. Um presente dado por Deus e por aquela população, onde eu tive o privilégio e a honra de ter sido o deputado estadual mais votado no município. Devo muito a esta cidade e tenho procurado honrar o povo daquele lugar.”

Elogios

Martins destacou a atuação da Alego na aprovação de projetos oriundos do Poder Executivo, e enalteceu a gestão do governo estadual.

“Nestes meses em que estamos aqui, tenho sido muito honesto com a base. Não votei no governador Ronaldo Caiado (UB), mas ele me representa. Tem feito um bom governo”, disse.

“A base está dando condições para que o Governo tenha os seus 80% de aprovação. Isso nos enche de orgulho. Ele me representa. Mas precisamos reconhecer a importância da Alego nesta Legislatura”, acrescentou o parlamentar.

Martins enfatizou, ainda, a necessidade de reconhecimento com relação aos trabalhos feitos pela base do governo no Parlamento goiano. “Tenho certeza que o governador Ronaldo Caiado vai olhar com carinho essa base, atender aos seus pedidos com mais presteza e atender aos nossos pedidos da mesma maneira que temos atendido todos os pleitos do Governo nesta Casa. Sou base e levo isso com muita honestidade”, ponderou.

Por fim, o deputado demonstrou o sentimento de gratidão pela parceria dos pares, ao longo de 2023. “Quero agradecer a todos os deputados desta Casa. Os 40 parlamentares são meus amigos, têm me ajudado, me orientado e feito com que eu possa estar à altura de representar o povo goiano”, pontuou, ao estender os agradecimentos, ainda, aos servidores do Parlamento.

“Eu espero, em Deus, cumprir os meus quatro anos aqui, da mesma forma que cumpri todas as missões que me foram dadas, de maneira muito honrosa, respeitando a todos e buscando cumprir o meu papel de servidor do povo goiano e aparecidense. Vou sempre fazer o melhor”, salientou Veter Martins.