Vila Nova faz 2×1 contra o Brasiliense e vai à final da Copa Verde

Futebol

Da Redação
12/11/2022 - 19:54
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Vila Nova faz 2×1 contra o Brasiliense e vai à final da Copa Verde

Jogando no Onésio Brasileiro Alvarenga o Tigrão fez valer o mando de campo e derrotou o Jacaré, numa partida com muitas bolas na trave e superação

O  Vila Nova é o primeiro finalista da Copa Verde edição 2022. O time goiano venceu, em casa, o Brasiliense por 2 a 1 no jogo da volta e carimbou passagem para a final do torneio regional.

Os gols da partida foram marcados por Kaio Nunes e Diego Tavares para o esquadrão colorado , e Moisés para o time de Brasília. As equipes haviam empatado o jogo de ida por 1 a 1.

O adversário do Vila Nova na Fase Final será conhecido logo mais neste sábado no jogo de volta das semifinais entre Paysandu x São Raimundo (AM) marcado para às 18h30, cuja partida de ida registrou empate em 2×2.

A partida de ida da Fase Final da competição acontece nesta terça-feira, dia 15 novembro, no Estádio do classificado entre Paysandu x São Raimundo enquanto o jogo de volta será marcado para o próximo sábado, dia 19 de novembro, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga em Goiânia devido a melhor posição da equipe colorada goiana no Ranking Nacional de Clubes da CBF para 2022.

 

Divisão de acesso: Santa Helena e Centro-Oeste estão na final da Terceira Divisão

O Santa Helena e o Centro Oeste garantiram sua classificação para a final da Terceira Divisão e, assim, estão confirmados na Divisão de Acesso 2023. O acesso veio para o time de Santa Helena com duas vitórias o Trindade, ambas por 2×0, como visitante e mandante. Já o Centro Oeste carimbou sua vaga ao empatar com o Uruaçu por 0x0, na ida, e vencer a volta, em casa, por 1×0.

 

A final entre Santa Helena e Centro Oeste será disputada em duas partidas. A primeira acontece em Inhumas, mando do Centro Oeste, no dia 15/11, às 15h30. O jogo decisivo será no dia 19/11, também as 15h30, em Santa Helena.

 

Com informações da  FGF