Vilmar é internado no HMAP

No hospital, realizou eletrocardiograma, que não apresentou sinais sugestivos de infarto.

Da Redação
30/10/2023 - 06:14
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Vilmar é internado no HMAP

A assessoria do prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (MDB), divulgou comunicado sobre a internação do chefe do Executivo da cidade no Hospital Iris Rezende (HMAP). Ele foi conduzido à unidade após “sentir dor na região do tórax”.

Exames realizados na unidade de saúde não identificaram, por hora, sinais sugestivos de infarto. O prefeito está “estável, frequência cardíaca normal, pressão arterial normal e respirando em ar ambiente”.

No entanto, para observação, Mariano permanecerá internado para avaliação de necessidade de cateterismo, pois já teve implantados quatro stents.

COMUNICADO

No início da noite deste domingo, 29, o prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, foi encaminhado ao Hospital Municipal de Aparecida (HMAP) Iris Rezende Machado após sentir dor na região do tórax.

No hospital, realizou eletrocardiograma, que não apresentou sinais sugestivos de infarto. Está estável, frequência cardíaca normal, pressão arterial normal e respirando em ar ambiente.

Aguarda exames de sangue para checar a necessidade de realização de cateterismo e permanecerá neste domingo em observação no HMAP para vigilância, porque já implantou anteriormente quatro stents prévios.

Aparecida de Goiânia, 29 de outubro de 2023