Vilmar Mariano busca investimentos para Aparecida em reunião da FNP

Da Redação
27/11/2021 - 05:11
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Vilmar Mariano busca investimentos para Aparecida em reunião da FNP

O vice-prefeito Vilmar Mariano representou o prefeito Gustavo Mendanha na 81ª Reunião Geral da Frente Nacional dos Prefeitos, em Aracaju (SE). O encontro realizado nos dias 25 e 26 de novembro reuniu representantes de 2 mil cidades que compõem o Consórcio Conectar, mobilização nacional que propõe soluções inovadoras para a gestão da saúde. 

A reunião teve como tema principal a melhoria da gestão pública nas cidades. Entraram em discussão assuntos como transporte público, desenvolvimento econômico e desafios educacionais no pós-pandemia, entre outros.

“Prefeitos, prefeitas e vices se reuniram para discutir pautas prioritárias para os municípios, o fortalecimento das cidades e a melhoria da qualidade de vida das populações. O encontro possibilitou a troca de experiências e o fortalecimento das cidades”, afirmou Vilmar Mariano.

Ele afirma que o momento é de firmar parcerias e buscar mais investimentos para a cidade. “Vamos continuar dialogando, trocando experiências e buscando investimentos para melhorar ainda mais a prestação do serviço público à nossa população”.

O ministro da Cidadania, João Roma, também participou da 81ª Reunião Geral da FNP e destacou a atuação do governo para o enfrentamento dos impactos sociais da pandemia. “É momento da união, da colaboração e cada um dos líderes políticos somarem esforços para assistir os mais necessitados”, afirmou.  

O encontro contou também com o lançamento do anuário MultiCidades 2022 e os temas que estão na agenda política estratégica das médias e grandes cidades no Congresso Nacional.