Vilmar Mariano recebe apoio do PDT à sua pré-candidatura à reeleição

O prefeito se filiou nesta quinta ao União Brasil e é o candidato da base do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB).

Da Redação
06/04/2024 - 10:43
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Vilmar Mariano recebe apoio do PDT à sua pré-candidatura à reeleição

O prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano (UB) recebeu na tarde desta sexta-feira (5/4), o apoio do Partido Democrático Trabalhista (PDT) ao seu projeto de reeleição. O partido retirou a pré-candidatura a prefeita de Rosely da Saúde para caminhar ao lado de Vilmar nas eleições de 2024. O prefeito se filiou nesta quinta ao União Brasil e é o candidato da base do governador Ronaldo Caiado (UB) e do vice-governador Daniel Vilela (MDB).
O encontro que selou o apoio da sigla foi realizado em um espaço de e eventos no Setor Araguaia, em Aparecida de Goiânia. “Discutimos com o nosso grupo e decidimos pelo bem da cidade. Sem dúvida, o melhor caminho é com o Vilmar, uma pessoa que tem disponibilidade pelo trabalho e tem um carinho pelas pessoas”, afirmou o deputado estadual George Morais, presidente estadual do PDT.
O prefeito Vilmar Mariano, pré-candidato a reeleição pelo União Brasil, agradeceu pelo apoio da sigla e afirmou que o PDT, comandado por George e pela Deputada Federal, Flávia Morais, reforça seu projeto. “Fizemos um compromisso com o deputado George Morais e com a deputada Flávia Morais e estamos entregando uma chapa competitiva de vereadores. No próximo governo, certamente, se ganharmos a eleição, o PDT terá participação ativa no meu governo”, afirmou.
Rosely da Saúde, que tinha colocado seu nome como pré-candidata à prefeitura de Aparecida, disse que a retirada do seu nome é por um entendimento maior do partido. “Eu ia ser candidata a prefeita pelo nosso partido. Agora vamos caminhar com o prefeito Vilmar. Esse é o nosso entendimento”, pontuou.
O ato que selou o apoio da sigla contou com a presença do presidente municipal do PDT, Anézio Rodrigues, de  pré-candidatos a vereadores pelo PDT e autoridades do município.