Vilmar prestigia a posse de Max na Alego

Da Redação
29/03/2022 - 19:42
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Vilmar prestigia a posse de Max na Alego

O vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmar Mariano, esteve na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) na tarde desta terça-feira, 29, onde participou da sessão ordinária que deu posse ao deputado estadual Max Menezes (MDB). Vilmar, na ocasião, representou o prefeito Gustavo Mendanha (sem partido). A solenidade aconteceu no Plenário Maguito Vilela e foi conduzida pelo presidente da Casa, Lissauer Vieira (PSD).

“Ele tem uma folha de serviço prestado em Aparecida e com certeza exercerá o seu mandato com muita responsabilidade. O Max foi vereador, secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da nossa cidade, e foi responsável por conduzir os projetos para construção de 125 praças. Ter o Max como deputado estadual é uma honra para nós de Aparecida”, declarou Vilmar Mariano.

O vice-prefeito ainda destacou que o novo parlamentar tem muito a contribuir na Assembleia. “É um jovem preparado, municipalista, que não mede esforços para trabalhar. Com certeza será um grande deputado”, acrescentou.

Na solenidade de posse, Max Menezes prestou o juramento legal e, após ser lido pelo deputado Álvaro Guimarães (UB), assinou o termo de posse, passando a exercer o mandato parlamentar.

Durante discurso, Max afirmou que assume o mandato com um sentimento gratidão. “Nos próximos dez meses vou trabalhar pelo povo de Goiás, especialmente o de Aparecida de Goiânia. Meu sentimento é de gratidão, de respeito. Não tenho dúvidas de que vou cumprir o meu papel”, disse.

Max precisou se desligar do cargo de secretário de Desenvolvimento Urbano de Aparecida de Goiânia, o qual ocupava desde 2016, na gestão do prefeito Gustavo Mendanha, para que pudesse assumir o mandato.

Como secretário se destacou no município ao consolidar projeto que construiu quase 130 praças públicas. “Foi o momento em que tive a oportunidade de participar do dia a dia da população e levar benefícios para os bairros”, pontuou.

O emedebista era primeiro suplente do MDB e obteve 30.389 votos nas eleições de 2018. Marcaram presença na solenidade os pais do deputado, Ademir Menezes (ex-prefeito de Aparecdia, ex-deputado estadual e ex-vice-governador) e Sônia Menezes, o vice-presidente da Câmara Municipal de Aparecida, vereador Fábio Ideal (PP) os secretários municipal de Saúde, Alessandro Magalhães, e Divino Ajax (Apoio a Gestão).