Vilmar tem primeira reunião e anuncia novos secretários

Da Redação
01/04/2022 - 20:06
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Twitter
  • Compartilhe no Linkedin
  • Compartilhe no Telegram
  • Compartilhe no WhatsApp

Vilmar tem primeira reunião e anuncia novos secretários

O vereador Aldivo Araújo assume a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, substituindo Max Menezes, seu colega Hans Miller vai para Ciência e Tecnologia; Veter Martins deixa a Regulação Urbana para disputar mandato na Alego, Tatá Teixeira, Marlúcio Pereira, Johnathan Medeiros; Vanilson Bueno e Felipe Cortez  também deixam a prefeitura em função de candidaturas nas eleições estaduais

O  prefeito de Aparecida, Vilmar Mariano, realizou na manhã desta sexta-feira, 1º, na Cidade Administrativa Maguito Vilela, a primeira reunião com equipe de secretários municipais. O encontro contou com a presença do ex-prefeito Gustavo Mendanha, que entregou o cargo para trabalhar sua pré-candidatura ao Governo de Goiás.

Marlúcio Pereira busca o retorno à Assembleia Legislativa

Max Menezes vai disputar a reeleição para deputado estadual

Vilmar determinou empenho de toda equipe e garantiu que sua prioridade é de levar benefícios para todas as regiões do município. “Vamos continuar fazendo a melhor gestão, focados em oferecer sempre o melhor serviço à população. E peço dedicação de todos vocês para darmos continuidade a esse trabalho que é referência para outros estados e municípios do nosso país”, afirmou.

O ex-prefeito Gustavo Mendanha agradeceu a equipe nesses cinco anos e 3 meses de mandato.

“Vilmar é leal, sensato no que faz e vai comandar a gestão nestes dois anos com inteligência, diálogo e, claro, o empenho da equipe é fundamental para a gestão alcançar bons resultados. Que vocês continuem cuidando da cidade, fazendo o melhor para a nossa população, e ajudando a quem mais precisa”.

Novos secretários

Na ocasião, o prefeito Vilmar anunciou nova composição na equipe de secretários. A mudança ocorre em razão do prazo para descompatibilização, dado pela Justiça Eleitoral, para aqueles que vão disputar as eleições deste ano e que precisam renunciar os cargos, conforme legislação.

Prefeito Vilmar Mariano fez a primeira reunião com o secretariado em Aparecida de Goiânia e pediu para Mayara Mendanha continuar à frente da Secretaria de Ação Social

O vereador Hans Miller deixa a Câmara Municipal para assumir a Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação no lugar de Johnathan Medeiros; o também vereador Aldivo Araújo assume a Secretaria de Desenvolvimento Urbano no lugar de Max Menezes, que assumiu mandato de deputado estadual na semana passada e agora vai em busca da sua reeleição ao Legislativo Goiano.

Um dos vereadores mais experientes da Câmara, Aldivo Araújo assume a Secretaria de Desenvolvimento Urbano

O jovem vereador Hans Miller assume a Secretaria de Ciência Tecnologia e Inovação

Divino Ajax, que estava como secretário executivo de Apoio a Gestão, assume a Secretaria de Articulação Política no lugar de Ricardo Teixeira (“Tatá”), que deve participar da coordenação campanha do ex-prefeito Gustavo Mendanha (Patriotas).

Como secretários interinos, Júlio César assume a Secretaria de Planejamento e Regulação Urbana no lugar de Veter Martins, que é candidato a deputado estadual.

Valéria Frazão assume interinamente a pasta de Desenvolvimento Econômico, em substituição a Marlúcio Pereira, que já ocupou dois mandatos de deputado estadual e tenta agora o retorno à Assembleia Legislativa.

Avelino Marinho continua na Secretaria de Cultura e assume de forma interina a Secretaria de Ação Integrada, no lugar de Vanilson Bueno.

Veter Martins é candidato a deputado estadual e anunciou ao prefeito Vilmar Mariano sua saída da administração

O advogado Davi Lorero, que estava secretário executivo do Gabinete de Segurança Institucional, assume interinamente a pasta de Relações Institucionais, no lugar de Felipe Côrtez. Lorero é ex-procurador da Câmara Municipal.

A maioria dos secretários do primeiro mandato continuam auxiliando o prefeito Vilmar Mariano. Mayara Mendanha, esposa de Gustavo e secretária de Assistência Social, continua à frente da pasta.

“Pedi que a Mayara continuasse na gestão e ela aceitou o convite. Ela faz um belíssimo trabalho e fica à vontade para continuar ”, afirmou Vilmar.